GeoWeb

Design e Tecnologia.

Problemas com o modem 3G Vivo – Huawei E156

modem-huawey-e156A quantidade de e-mail e mensagens sobre esse modem Huawei E156 da Vivo que recebo é impressionante. Desde que escrevi sobre o lançamento dele, não paro de receber reclamações do mesmo. De cara se você for comprar um modem não compre o Huawei E156, fuja dele.

Depois de tantas reclamações e na expectativa de tentar achar uma solução, mandei um e-mail pra Vivo, pra ver se eles tinham a solução. A resposta que segue abaixo é bem fraquinha, minha sugestão a todos vocês que se sentem lesados com o modem Huawei E156, é faça uma reclamação na Anatel, a Vivo é obrigada a te dar uma posição em cinco dias. Boa sorte a todos!

*** Uma informação importante, existe o fórum oficial dos produtos Huawei (em inglês). Mas o modem E156 foi descontinuado, porém os problemas como falha no upload, desconexão, etc.. você encontra alguns resultados com algumas soluções.

E-mail que enviei pra Vivo
Possuo o plano vivo zap a mais de 2 anos, mas possuo um site pessoal também sobre 3g e tecnologia, desde que escrevi sobre o lançamento do modem Huawei E156, não paro de receber reclamações sobre esse modem. As pessoas falam que ele é péssimo, e incrivelmente ninguém consegue fazer uploads de arquivos e anexos pra lugar nenhum. São dezenas de reclamação da mesma coisa, ninguém consegue fazer upload de arquivos para webmail, sites, etc… ou seja já deixou de ser coincidência. Gostaria então saber de vocês se existe uma solução pra tal problema.

Resposta da Vivo
Prezado Srº George
Bom Dia,

Agradecemos o contato e, em atenção ao vosso e-mail informamos que, quando tomamos conhecimentos sobre a dificuldade de utilização de nossos serviços enviadas por nossos clientes, tomados as devidas providências para solucionarmos a avaria ocorrida, entretanto, em casos onde a dificuldade se encontra no equipamento adquirido, a Vivo realiza a troca dentro de até 3 dias corridos a partir da data da compra, após esse prazo o cliente deve verificar junto ao fabricante.

Colocamo-nos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Sonia Silva
www.vivo.com.br
Equipe Fale Conosco
VIvo Sinal de qualidade

Comments

comments