GeoWeb

Design e Tecnologia.

(Vivo Zap x Tim X Claro) 3G – Qual escolher??!

O Rodrigo, que mora na Freguesia do Ó em São Paulo, mandou o seguinte comentário no texto que escrevi Vivo Zap 3G x Tim 3G. Um desabafo da realidade dos consumidores que tentam adquirir a nova tecnologia 3G das operadoras, um verdadeiro suplício. Vale a pena ler.

——

Poxa a algum tempo quero adquirir a tecnologia 3g em sao paulo,mas esta dificil…Sei que a TIM nao quero nem de graça pois todo mundo reclama e que nao é 3g e sim 2 g, a CLARO quase adquiri mas por tanta burocracia acabei desistindo,cheguei a ir na loja e levar tudo q eles me pediram como rg,cpf e conta no meu nome,mas como a conta nao estava paga eles nao aceitaram e isso pq a conta ia vencer ainda entao tb desisti agora to pesquisando sobre a VIVO mas 49%diz q é bom e 51% diz que é ruim entao assim fica dificil.

O fato nao é que nenhuma das operadoras ainda podem dar 100% de velocidade igual a eles prometem,só q eles nao avisam os clientes, ou seja enganam nós consumidores.Já percebi que algumas regioes o sinal é bom e outras é ruim,mas as operadoras omitem essas informações que deveria conter no site das mesmas,p os clente ja ir ciente na loja do que quer e ciente da velocidade, e nao comprar gato por lebre….

Agora no dia em que uma operadora de telefonia 3g banda larga tirar essa maldita fidelidade ai sim vou passar a confiar na mesma,pois isso é o maior fator de que a empresa não é confiável…

Ai eu pergunto:Kd o nosso direito de ir e vir, de acordo com o CDC codigo de defesa do consumidor temos o direito de cancelar qualquer tipo de produto ou serviço em 7 dias, ou seja da p testar nesses 7 dias nao dá???

Agora como a claro tem fidelidade de 18 meses a vivo 12 meses vou pegar o 3g da vivo e rezar né,mas eu testo e se for boa eu fico se nao for boa em 7 das de teste eu vou la e cancelo,se a operadora nao deixar cancelar pelo fato de eu ter assinado o contrato eu vou no PROCOM.
Ai eles sim resolvem rapidinho…

Bem ja tomei o tempo de todos, mas ai vai meu desabafo como consumidor…
Acho interessante todo mundo colocar o bairro que é, pois ai sabemos se em tal região o sinal 3g é bom ou não…

Rodrigo
Freguesia do Ó-SP-São Paulo
OBS: quando eu adquirir o plano eu dou o meu parecer….

Comments

comments