GeoWeb

Design e Tecnologia.

Na próxima vida quero nascer mulher…

| 3 Comments

Cansei. É sério… acordei com esse pensamento hoje.  Cansei dessa vida de homem trabalhador, pai, marido, sobrevivente de uma rotina diária estafante e exaustiva. Se houver uma próxima vida quero nascer mulher. Isso mesmo meu caro amigo que por algum motivo dispende seu tempo lendo esse meu relato que acabo de escrever. Mas pera lá, quero nascer mulher, mas não não é qualquer tipo de mulher não. Quero nascer uma que seja bem mulherzinha, mulher de raiz mesmo, aquelas com qual nossos pais e avós estavam acostumado. Daquelas que ficam em casa e cuida do lar, marido, filho, cachorro, gato, papagaio e todos aqueles afazeres saudosos que tanto ouvi falar. Nada de sair pra trabalhar fora, nada de queimar sutiã quero meus peitos muito bem protegidos empinados para o meu amor.  Meu ambiente de trabalho será o meu lar, nada de cubículos delimitados de 2 x 2 iluminados por luzes brancas de tungstênio. Quero um tanque ao sol.

Já consigo até imaginar a escolha de um bom marido. Tem que ser um bom partido, não pode ser qualquer tipo. Tem que ser um que de valor a boa mulher que ele vai ter. Aquele que vai zelar por todas aquelas cuecas fedorentas que ele irá me presentear diariamente.  Algum tipo de “doutor” quem sabe, pode ser médico ou advogado, talvez um que tenha um bom negócio ou comércio. E que esse querido maridinho tenha condições para contratar uma auxiliar do lar para ajudar nos afazeres da casa. Claro, tenho afazeres e compromissos inadiáveis como unha e cabelo. A tarde quero ir malhar, reforçar a musculatura glútea para que se não apareça uma única celulite sequer. Uma babá, feia diga-se de passagem, seria de bom tamanho pra cuidar do Junior.

Já Imagino a rotina de acordar cedo preparar um bom café da manhã pra família. Mandar o filho pra escola e despachar o marido para o seu maravilhoso trabalho. Aquele cubículo apertado sem luz solar, onde passa o dia todo com um computador a sua frente, tentando resolver problemas criados pela vida moderna. “Saber seu IP? Por que o DNS não responde? Tela azul? Formatar? Plugins? Vírus?!”  Meu deus o único tratamento para vírus que quero saber é aquele que é possível de ser curado com algum medicamento vendido em uma farmácia.

A tarde quero acompanhar a Palmirinha ou qualquer outra vozinha simpática que ensine receitas a muito esquecidas. Me juntar as amiguinhas e fazer a nova sensação do momento  a receita do pão de linguiça caipira com massa folhada, um luxo! Já sonho com aquele cochilo gostoso pra recarregar as energias e acordar bem na hora do Vale a Pena Ver de Novo.

Começo de noite é a hora que coisas vão complicar… eu sei a vida é estressada e precisamos também de um pouco de emoção. É hora da novela das 7, hora de assistir as novelas de Carlos Lombardi. Aquele autor de novela que consegue juntar um verdadeiro deleite visual de bundas, peitos e pernas pra todo lado na TV. “Inxalá!” Acho que isso é daquela outra autora … Carla Perez né?! 😛

Já a noite… bem nesse momento não quero pensar na parte da noite… acho que isso será um problema pra próxima vida. Melhor não sofrer antecipado.

Vida Nova

Porém agora após escrever tudo isso fico pensando em como não cair na rotina diária que nos consome, como não acordar todo dia achando que foi ontem. Como não acordar no maldito dia da marmota todos os dias.

Embora goste do meu trabalho e faço o que gosto as vezes a rotina me cansa e mesmo sendo mulher ou homem ou seja qual trabalho for, não consigo imaginar um trabalho sem rotina. Se você consegue imaginar algo ou tem alguma dica de como mudar isso #compartilhe. Acho que to meio pirado, acho que vou marcar minhas férias. Talvez seja o momento de recarregar as baterias.

Comments

comments

3 Comments

  1. Simplesmente fantatico….adorei
    e quer saber…..na proxima quero ser mulher de novo…..
    e muitoooooo bom!!!!!
    beijo

  2. tenho 13 anos e sempre sonhei em ser mulher.
    usar mini-saia e meião !!!
    MEU SONHO
    porque Deus não realizou nossos desejos

  3. Que gay gente ‘-‘

Leave a Reply

Required fields are marked *.