GeoWeb

Design e Tecnologia.

GVT leva internet a 20 Mbps a mais 5 cidades

Quando será que esses caras vão vir pra São Paulo!!! Via Info.

– – – –

GVT leva internet a 20 Mbps a mais 5 cidades

SÃO PAULO – A GVT está levando sua oferta de internet com velocidade de 20 Mbps a Balneário Camboriú, Itajaí, Criciúma e Içara – em Santa Catarina – e Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Batizado de Turbonet MegaMAXX, o serviço de banda larga custa R$ 499 mensais. A operadora também tem planos de 10 Mbps, 5 Mbps, 3 Mbps e 1 Mbps.

Com a ampliação, a oferta está agora disponível em 43 cidades, nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais e Bahia.

Lançado em abril de 2008, o serviço começou a ser comercializado em 15 cidades e a cobertura quase triplicou em menos de um ano. A expectativa é levar o serviço a todas as cidades onde a GVT tem oferta de banda larga.

Dados levantados pela operadora mostram a penetração da banda larga na base de clientes saltou de 53%, em dezembro de 2007, para 66% no fechamento do terceiro trimestre de 2008.

Ao final de 2007, 44% dos assinantes de banda larga da GVT utilizavam velocidade de 1 Mbps ou acima e hoje esse percentual é superior a 80%. Atualmente 57 das 80 cidades da área de atuação da GVT já têm, ao menos, velocidade de 5 Mbps disponível.

Comments

comments